
GESTÃO TRANSPARENTE
A Prestação de Contas tem lançamento diário e você pode conferir todos os boletos e comprovantes.
Os Documentos do Condomínio estão acessíveis: Convenção, Regulamento Interno, Atas, Contratos, Apólices etc.
Os Serviços Financeiros e Bancários são aprovados de forma prática pelo Síndico/Condôminos Conselho e realizados digitalmente de forma segura (criptografados).
Tudo Online e Acessível para o Condomínio 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias ao ano.
CENTRAL DE RELACIONAMENTO E PROCESSAMENTO
Uma Equipe Próxima de Você, pronta para resolver todas as questões do seu condomínio:
Atender os Condôminos, Realizar Transações Bancárias, Pagar Serviços e Fornecedores, Resolver Questões Fiscais e Tributárias e Disponibilizar tudo de Forma Transparente para você acompanhar digitalmente Online.
Muito mais que um Atendimento Eficaz Via Telefone ou Web, a Central de Relacionamento e Processamento é como um relógio: trabalha em tempo integral para que o condomínio esteja em dia com as obrigações, fazendo com que seu dia a dia seja mais tranquilo.
CHAMADOS DE ATENDIMENTO, LIVRO DE OCORRÊNCIA, COMUNICADOS, E MUITO MAIS...
Comunicação Ágil Via Web, Telefone ou Presencial para um atendimento mais próximo.
Diversos Canais para facilitar a comunicação entre os Condôminos, o Síndico, a Administradora e os Prestadores de serviços.
Requisite Atendimento a Prestadores de Serviços, Fale Conosco via chamado online, Registre Ocorrências de Forma Anônima, Vote em Enquetes e Receba Comunicados do seu condomínio e tenha as Facilidades na Palma da Mão, 24 horas por dia.
CALENDÁRIO DE EVENTOS & RESERVAS
Facilite a Convivência e Organize as Reservas de Áreas Comum do Condomínio via Sistema mantém um controle eficiente para condôminos e funcionários.
Além da Segurança em Manter um Registro das Atividades por Local e Unidade, é possível Visualizar em um Calendário as datas e horários dos eventos. Via Aplicativo é possível ainda estipular valores para aluguel ou barrar o acesso aos condôminos inadimplentes.